e pronto...para finalmente concluir os posts de hoje (lolololol) deixo mais uma musica minha..não é a segunda, mas é a segunda k gravei, e ta finalmente acabada..lol..escrita em janeiro de 2008, ja com a guitarra nova (k o antonio ja lhe deu um nome mas cmo é em italiano, nao me lembro..lol..)..e aki ta--aguardo COMENTS! nem k sejam maus!!
© 2008 All rights reserved by Diana Oliva
Dream
I woke up
And my life was changed
The sun had left
And the noise was gone
[Chorus]
And you came
And took my hand
And I pushed you away
And I couldn’t be
This way without you
This time without you
In this place without you
I drove far
Away from the life
I used to know
And the noise was gone
[Chorus]
I woke up
It was just a dream
The sun was up
And the noise was there
And you came
And took my hand
And pulled me away
And I ran
I ran
I ran away
From the dream I was livin’
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Miga!!
Como sempre... só tu para me deixar arrepiada. ADOREI!!!
Espero k tenhas publicado tb "Believe".
Desejo-te toda a sorte e sucesso do Mundo, das Constelações e Galáxias, visto seres uma STAR.
Envio-te uma estrelinha de sorte.
*
K nunca te abandone.
Bisous
Feliz Natal
Post a Comment